sábado, 16 de abril de 2011

Fã do Mês: Abril de 2011

A Rackel Farias é uma brasileira muito fã de Skillet. Ela ama a banda desde a primeira vez que a ouviu, em um largo e bom som, da música 'Those Nights'.Curte muito as vozes das cantoras Korey e Jen.Curte também várias músicas da banda e é uma verdadeira Panhead. Não deixe de conferir a entrevista:






Qual a sua música favorita da banda, e por quê?

R: Rebirthing, porque tem um bom rítmo e uma boa letra (como todas de Skillet). Gosto tanto que já me re-viciei (rs). Acho que a Korey também canta muito bem na musica, fazendo uma mescla interessante no refrão.

Quando você soube que o Ben havia saido da banda, qual foi a sua reação?

R: Pensei: O quêêêê??? D= Mas por quê??? (chorinho) rs. Lamento, a saída do Ben. Ele tem um talento único que era muito importante na banda. Mesmo que alguém entre em seu lugar, tenho certeza de que vai deixar uma marca em todos os "Panheads" que, como eu, ficaram apavorados ao saber da saída de Ben. Espero que entre alguém competente, mas que mesmo assim não pode ser igual.

Você tem esperanças de que haja um show no Brasil?

R: Seria um sonho! Eu sei que é bem improvável, mas não perderei a esperança de que um dia Skillet virá para um show aqui. Não são muito conhecidos aqui, é difícil até comprar um cd no Brasil, então acho que a relação Skillet e Brasil ainda é reestrita.

Como você define a banda? O que ela é para você?

R: Skillet, pra mim é mais que uma banda. É uma marca de trajetórias,sons e um modo de vida que se unem perfeitamente para estarem na cabeça de muitos fãs. Como já foi aqui mesmo no blog, falado, Skillet é uma grande família.

No site da emissora de TV americana Fuse houve uma votação sobre que banda de rock tem os melhores fãs.E nessa votação, o Skillet estava concorrendo com o Linkin Park, e o Skillet estava ganhando, mas o Linkin Park tomou a liderança. Skillet havia perdido por pouco. O que acha destes resultados?

R: Acho que Skillet deveria ter vencido, mas isso só não aconteceu porque Linkin Park é uma banda mais conhecida, ou seja, possui mais fãs. Em minha opinião, os fãs de Skillet tem um carinho muito grande com a banda, e a banda também tem um carinho e até uma comunicação com seus "Panheads" muito maior que Linkin Park.

Por último, estamos só num começo, mas, o que acha do Skillet - Brasil?

R: Eu acho que finalmente temos ,aqui no Brasil, um site bom só para nós! Assim podemos mostrar que também há fãs aqui, para socializar e informar uns aos outros sobre novidades. O site é bem estruturado, profissional e competente. Espero que continue assim e cresça cada vez mais, aliás, tanto esse site quando Skillet merecem!

Ok, muito obrigada a Rackel pela entrevista maravilhosa.


Quer ser um fã do mês também? Então mande um e-mail para skillet-brasil@hotmail.com com seu nome, foto e dizendo por que você deve ser o fã do mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário