sábado, 16 de abril de 2011

Mensagem de Jen por Facebook

Jen Ledger deixou uma mensagem no facebook do Skillet, e a tradução está aqui:

Hey Panheads, roqueiros e amigos! É Jen aqui! Bem, bem, bem... Foi um pouco louco aqui no mundo Skillet. O início do ano foi demais! Fomos no exterior para o Japão, Ozzy e Nova Zelândia! Conheci muitas pessoas legais e escapei do inverno Wisconsin por um tempo! A multidão estava incrível, parecia um período de férias e todos nós apenas tivemos um tempo fantástico!

É claro que muitos de vocês sabem que Ben está saindo, então nós também ficamos ocupado nos últimos meses procurando o cara certo para substituí-lo... Seu nome é ????????? (. Jk. não sabemos ainda quem:) Tudo isso para dizer que as coisas estão mudando e isso vai ser uma empolgante nova temporada para começar com Skillet! (E mais, agora eu não sou mais a 'nova'... Talvez eu tenha o chefe desse cara por aí;!) Eu brinco.

Nós começamos a turnê ''Avalanche'', e agora estamos tendo um grande momento! As outras bandas são jogadores assassino! Foi muito divertido vê-los executar e conhecê-los... Mas o melhor de tudo, duas palavras para vocês:

Quatro quadrados.

Este passeio envolveu horas e horas de diversão estúpida, jogar este jogo maravilhoso! (Se você nunca tentou fazê-lo, isso é incrível!) Os caras de Teory e especialmente Halestorm têm talento puro e desportivismo! Haha!)Esta última semana foi especialmente divertida para mim porque meus dois irmãos mais velhos da Inglaterra estão me visitando!

Amigos + família + quatro + quadrado = rock, uma semana grande para Jen!

Enfim, tudo isso para dizer que as coisas estão ficando loucas, mas ótimas. :) Obrigada a todos por todo o apoio ao Skillet nos últimos meses. Vocês são os maiores fãs.

Esperamos vê-los em um show em breve!

Tomem cuidado

Sua companheira,

Jen :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário